Informações não permitidas no perfil:
- Contacto fora da plataforma;
- Pagamentos fora da plataforma;
- Serviços gratuitos;
- Ofertas de serviços que violem as Políticas da do Ca se faz ou de outra empresa, ou entidade;
- Plagiado de outro profissional;
- Exposição de trabalhos dos quais o proprietário do perfil não possua direitos legais ou de propriedade.
Sanções por violação do termo e políticas
- O utilizador será suspenso ou excluído da plataforma se violar as políticas
- Para violações de profissionais, a pena mínima é a suspensão por quinze dias
- Para violações mais graves, como plágio, eludir honorários, manipular comentários ou reincidência de violações, a conta do profissional estará sujeita ao encerramento imediato.
Resolução de arbitragens
- Em caso de insatisfação por parte do cliente ou do freelancer, o Ca se faz poderá intervir para poder se decidir de forma justa, para tal, é importante garantir que toda a comunicação é feita através da plataforma
- É importante esclarecer que toda a comunicação feita fora da plataforma, o trabalho desenvolvido que não seja registado na plataforma, não terá validade para determinar a resolução da arbitragem.
- Para casos de violação de políticas relacionadas com os direitos humanos e outras situações graves entre os contratantes e trabalhadores independentes o lesado pode ocorrer um processo judicial desde que a plataforma apresente pelo menos uma clausula ao seu favor. A plataforma apenas ira apresentar as clausulas dos termos e políticas sem haver nenhum envolvimento da mesma nos conflitos, cabendo a mesma bloquear a conta do acusado ate que se resolva o conflito.